sábado, 13 de março de 2010

FlashForward

O que você faria se por 2 minutos e 17 seguntos pudesse ver o seu futuro?

Ocorre um misterioso "apagão" mundial e a humanidade pode ver o que estarão fazendo em seis meses a frente. O personagem principal, Mark Benford, do FBI, junto com outros companheiros, Janis Hawk e Dimitri Noh, decidem montar um mosaico, com as visões de várias pessoas, pra descobrir o que e quem causou todo aquela confusão onde muitas pessoas morreram. Além de tentar desvendar esse mistério, a série aborda o drama dos personagens em enfrentar os seus destinos mostrados nas visões e tentar fugir deles, ou ainda, fazer com que eles aconteçam. Outros persogens também completam a trama, Olivia Benford, Bracy Varley, Aaron Stark.
Anunciada como o "novo Lost", as pessoas esperavam muito da série, que veio com um episódio piloto impecável, elogiado por todos, mas ao decorrer, ela começou a ser alvo de críticas negativas. Até agora com 10 episódios apresentado, o seriado teve altos e baixos, com grandes episódios que deixam as pessoas com vontade de quero mais e outros que só serviram pra "encher linguiça". Mesmo assim, não perdeu seu nível e mantém uma ótima qualidade.

A série está no momento em hiatus e voltará a ser exibida a partir do dia 18/03, com o 11º episódio, pelo canal americano ABC. Então não perca, essa grande história.

Quer conhecer a série, então veja a promo do 1º episódio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado leitor, ao voltar a página! Aqui dissipa-se o mundo visionário e platônico!