sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Glee, Vale Cada Minuto


Glee é uma série que trata de um professor otimista, Will Schuester (Matthew Morrison), que vai contra todas as probabilidades e uma técnica de líder de torcida mal-intencionado, e tenta salvar Glee McKinley High Club (coral da escola) da obscuridade, contribuindo simultaneamente para um grupo de alunos realizarem o seu potencial a verdadeira estrela.
Com esse rápido resumo, pode se considerar uma série não muito diferente, e que pode não motivar ninguém a assistir. Mas a série criada por Ryan Murphy possui dois pontos fortes que tem o mérito do sucesso: o primeiro sem nenhuma dúvida são as músicas mostradas em cada episódio, que vão de Beatles à Lady Gaga, passando por Madonna, Aerosmith, Kiss e Beyoncé. E outro ponto de destaque é o humor, que muitas vezes chega a ser pesado e sempre hilário.
A série é um grande sucesso, ela possui uma legião de gleeks (fãs da série) espalhado pelo mundo todo. Ganhou diversos prêmios só no seu primeiro ano, já lançou cinco álbuns musicais que ficaram nas paradas da Billboard. O sucesso é comprovado com a confirmação da Fox (emissora que exibe a série nos EUA) para uma terceira temporada, sendo que a série nem estréio a segunda.
A segunda temporada de Glee estréia em 21 de setembro, no canal americano Fox e todos os gleeks estão muito ansiosos.

Tópico elaborado pelo Deyvson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado leitor, ao voltar a página! Aqui dissipa-se o mundo visionário e platônico!