sábado, 19 de março de 2011

Ah menina...

Não precisa ficar com medo. Quando a sua mãe não abrir a porta e você passar o dia todo para o lado de fora, eu vou brincar com você e te abraçar tão forte que este sentimento de abandono irá se transformar em mil e quinhentas borboletas no ar, rodopiando em seu cabelo, fazendo cócegas em sua barriguinha. Então, você irá entender que sua mãe não pode abrir a porta porque dentro do quarto onde ela chora, faz tanto frio e tanto medo que o jeito mais bonito que ela encontrou de te amar foi te deixar para o lado de fora. . .

Rita Apoena

.

13 comentários:

  1. Tão triste e tão verdadeiro, adorei.
    É dificil ver alguem escrevendo sobre família e etc.

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei seu blog e estou te seguindo, me segue tambem?? http://anonimuspost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Me tocou lá no fundo agora.Eu que sou órfã... Sei o que é isso.Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oiiie, vim visitar e amei o Blog...vou seguir...rs!!

    O post é lindo, puro sentimento, dá pra se notar que só pessoas com sensibilidade e coração, conseguem exprimir o que se sente.

    Blogbeijoooos, quando puder passe no meu Blog:
    http://brancafirmo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito Dani, depois de ler a gente percebe por que as pessoas especiais que nos colocaram no mundo precisam partir.


    Te adoro, adoro aqui, seu cantinho muito doce, lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais lindaaaaaaaaa de texto, Danny!

    Tava com saudade daqui!


    Um beijoo

    ResponderExcluir
  7. há pouco tempo aprendi que poupar é uma forma de amar...



    bjsmeus

    ResponderExcluir
  8. Tão verdade e tão chocante ao mesmo tempo. lindo.

    ResponderExcluir
  9. meus pais são separados, ele sempre mandava o dinheiro e não vinha me ver, ano passado ele parou de mandar e minha mãe colocou ele na justiça! agora ele viu que eu cresci e tava me afastando cada vez mas dele, ele agora ta atras, vivemos saindo, ele me liga e tals!
    sempre por aki Dany!

    ResponderExcluir
  10. Pra quem tem pais separados sabe como isso tocou lá no fundo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. ai que triste, que lindo, que fofo
    emoçoes diversas
    adorei!

    :D

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Já li muitos textos aqui em seu blog. E todos são lindos. Mas tenho que confessar, esse foi um dos mais tocantes que já li.

    ResponderExcluir
  13. Que sensação de segurança, mesmo diante do medo; Que sensação boa, mesmo diante da dúvida.
    Ser filho de pais separados não é fácil, por isso, é imprescindível a dedicação de quem está por perto, seja o pai ou mãe, ou até mesmo um terceiro elemento!
    Amei!
    BjO*

    ResponderExcluir

Cuidado leitor, ao voltar a página! Aqui dissipa-se o mundo visionário e platônico!