sábado, 9 de julho de 2011

Sábado dedicado a Adélia Prado.

Bem, os próximos três dias serão meio-totalmente apertadinhos. A (in)segurança anda me perseguindo, mas ainda acredito que a força de dentro é maior.

O que me fez escolher a Adélia Prado para me acalmar pelos próximos três dias?! É simples. A Adélia Prado me encanta, me faz acreditar nas ‘belezuras’ da vida, na capacidade de continuar acreditando, apesar das nuvens que insistem em apagar meu sol. Graças a ELA, as palavras continuam sendo perfumadas, e a cor das músicas torna-se cada vez mais intensa.

Segundo Carlos Drummond de Andrade, "Adélia é lírica, bíblica, existencial, faz poesia como faz bom tempo: esta é a lei, não dos homens, mas de Deus. Adélia é fogo, fogo de Deus em Divinópolis". 

Preciso dizer mais alguma coisa?!

5 comentários:

  1. Adorei a frase e também seu blog!

    Visita o meu ? http://papeerheart.blogspot.com/

    Seguindo aqui também ! =*

    ResponderExcluir
  2. Não conheço!! Mais parece ser muito bom!!!
    vou pesquisar...showw!

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que tinha acontecido mas depois que você me add sumiu suas atualizações. :P :D
    Mas acho que agora ta tudo nos conformes de novo.

    ResponderExcluir
  4. uau... isso sim é uma mulher... e Drummond falou divinamente dela... vou pesquisar mais sobre ela.
    Parabéns... Amei o post!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Já estava com saudades daqui!
    Passando para lhe desejar um bom final de semana minha querida!
    Beijos meus

    ResponderExcluir

Cuidado leitor, ao voltar a página! Aqui dissipa-se o mundo visionário e platônico!